PRAZO DE ENTREGA
Opção de Retirada na Loja
Se você é de São Paulo (capital) ou da região metropolitana, você pode optar por retirar o(s) produto(s) em nossa loja física no endereço:
Rua Girassol, 157, Vila Madalena, São Paulo
Prazo para retirada na loja física:
Horário para retiradas: segunda a sábado das 11h às 17h.
Caso precise falar com o nosso atendimento, envie mensagem via WhatsApp para o número (11) 98774-0563.
Prazos de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete conforme opções fornecidas pelo Correios. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
*Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a loja confirme o estoque. Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
Frete
O consumidor arcará pelo frete cujo valor será indicado pelo próprio site mediante indicação do CEP do endereço de entrega.
As modalidades de frete são:
- PAC
- SEDEX
Entregamos nossos produtos em todo o território nacional, mas desde que a área de entrega seja atendida pelos Correios.
* O valor do Frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Restituição de valores
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.