PRAZO DE ENTREGA

Opção de Retirada na Loja

Se você é de São Paulo (capital) ou da região metropolitana, você pode optar por retirar o(s) produto(s) em nossa loja física no endereço: 

Rua Girassol, 157, Vila Madalena, São Paulo

Prazo para retirada na loja física:
Horário para retiradas: segunda a sábado das 11h às 17h. 

Caso precise falar com o nosso atendimento, envie mensagem via WhatsApp para o número (11) 98774-0563.


Prazos de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete conforme opções fornecidas pelo Correios. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
*Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a loja confirme o estoque. Neste momento você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.


Frete

O consumidor arcará pelo frete cujo valor será indicado pelo próprio site mediante indicação do CEP do endereço de entrega.

As modalidades de frete são:

  • PAC
  • SEDEX

Entregamos nossos produtos em todo o território nacional, mas desde que a área de entrega seja atendida pelos Correios.

* O valor do Frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.


Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.


Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

×